Um adolescente de iniciais G.M.M.S.S., de 13 anos, foi atingido na perna esquerda por alguns dos sete disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta por volta das 17h desta quinta-feira (16), na praça Castro Alves, centro de Campo Formoso (BA).

A tentativa de homicídio ocorreu minutos depois de o menor ter saído de uma instituição de ensino. À reportagem da 98 FM, o pai do menor, Sérgio Raimundo, que é comerciante de peixes, afirmou que o estudante teria sido alvejado por engano.

“Ele saiu do colégio, tem esses dois amigos conhecidos, sentados na praça, e um deles procurou saber a respeito de uma briga que teve na festa no sábado passado (…) Quando ele [filho] virou para trás, veio dois cidadãos numa moto, o carona pulou e começou a atirar, ele saiu correndo e pegou na perna dele (…). Um desses que era alvo”, relatou.

Segundo informações da Polícia Militar, populares disseram que os homens que efetuaram os disparos de arma de fogo teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação do site da 98 FM