Após a prisão ontem (21) em Campo Formoso (BA) de Geovane de Oliveira Silva, conhecido como Géo, de 22 anos, o delegado da Polícia Civil no município, Edílzio Santana, deu detalhes na edição do jornal 98 Notícias de hoje (22) sobre crimes cometidos pelo rapaz.

Segundo o delegado, Geovane é o autor do homicídio contra Paulo Ricardo ocorrido semanas atrás no bairro São Francisco, em um local próximo ao cemitério novo em Campo Formoso (BA). O delegado afirmou que Geo tinha uma dívida de droga com a vítima.

De acordo com o policial civil, Geovane é também o autor de disparos efetuados contra um menor de 17 anos no último sábado (19) no bairro Guabiraba em Campo Formoso (BA). Os tiros seriam direcionados a um homem conhecido como Canário, mas ele não foi atingido. Segundo o delegado, um rapaz chamado Sérgio também participou da tentativa de homicídio motivada por disputa de drogas.

O delegado Edílzio desmentiu que Geovane tenha envolvimento com a facção Bonde do Maluco (BDM) de Salvador (BA). O objetivo da afirmação do suspeito era só pra intimidar a população, segundo a polícia.

 

Confira no áudio:

{podcast id=2119}

Redação do site da 98 FM