Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para libertar uma família que estava em cárcere privado no povoado de Araras, que fica na zona rural de Campo Formoso (BA), na manhã desse domingo (25).

Segundo as informações do comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito é o chefe dessa família. Ele está foragido.
Ainda segundo a PM, uma mulher e os dois filhos do casal estavam dentro de uma residência sob ameaça de serem alvejados por tiros pelo suspeito.

A PM informou que foi acionada por volta das 8h40. Ao chegar ao local, o suspeito de iniciais A. de J. S. fugiu após ser informado por alguém sobre a chegada dos policiais.

A PM disse também que a esposa pediu apoio para sair do local com os filhos. A equipe da polícia fez o encaminhamento das vítimas para a cidade de Campo Formoso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com consentimento da esposa do suspeito, foi feita uma busca no interior da residência. A guarnição identificou doze pés de maconha com cerca de 60 centímetros e uma porção equivalente a oito gramas de cocaína, além de uma espingarda fabricação caseira. A equipe fez diligências para localizar o criminoso, porém ele não foi alcançado.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia territorial de Campo Formoso.

Foto: 54ª CIPM

 

Redação do site da 98 FM de Campo Formoso (BA)