O companheiro de uma mulher encontrada morta dentro de um caminhão na manhã desta sexta-feira (26), no centro de Campo Formoso (BA), é o principal suspeito de cometer o crime de feminicídio. Ele foi preso após a perícia da Polícia Civil apontar que havia uma lesão interna na cabeça da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jéssica Carvalho Martins, 32 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionada e confirmou o óbito no local identificado como Travessa Benjamin Constant, nas proximidades da praça da feira livre da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar isolou a área do crime enquanto a perícia da Polícia Civil do DPT fazia a coleta de informações.

Ainda segundo a PM, a Justiça havia determinado uma medida protetiva de urgência contra Igor Erundino da Silva, 22 anos, que se apresentou como companheiro de Jéssica.

Após o Instituto Médico Legal (IML) confirmar através da necropsia um sangramento interno no couro cabeludo de Jéssica, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Formoso.

Redação do site da 98 FM de Campo Formoso (BA)