A polícia civil de Campo Formoso (BA) investiga o homicídio cometido contra Noêmia Santos de Jesus. O corpo dela foi encontrado no final de semana dentro de uma cova rasa no povoado de Bicas, região de Lages dos Negros. O carro da vítima foi incinerado a poucos metros do local.
Em entrevista ao jornal 98 Notícias desta segunda-feira (11), o delegado da polícia civil Edilzio Santana afirmou que Noemia morava em Juazeiro (BA). O marido, que não teve nome revelado, é o principal suspeito.
Segundo a polícia de e Juazeiro (BA), desde o último dia 05 a vítima estava desaparecida. A investigação começou depois que uma filha encontrou um lençol com manchas de sangue na casa dos pais.
Apesar do corpo de Noemia ter sido encontrado em Campo Formoso (BA), o delegado Edízio ainda não sabe se a vítima foi morta na zona rural do município ou na cidade de Juazeiro (BA).
A perícia já colheu detalhes do corpo e do cadáver. O delegado Edízio afirmou também que irá viajar para Juazeiro (BA) para apurar o fato.
Confira no áudio:
{podcast id=2174}
Foto: 54ª CIPM
Redação do site da 98 FM
- 12 de setembro de 2017 0 comment