O jovem José Carlos Leite da Silva Júnior, 23 anos, foi morto a facadas ontem (19) à noite no conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Campo Formoso (BA).

Segundo informações do comando da 54ª CIPM, José Carlos havia discutido com a senhora Juliana Santos Sena e em seguida danificou móveis da residência dela. Uma guarnição foi acionada, mas a PM não encontrou o rapaz no local.

Minutos tempos, o jovem foi visto agonizando nas proximidades de uma distribuidora ao lado do condomínio. Uma equipe do Samu tentou prestar os primeiros socorros, mas José Carlos não resistiu e faleceu.

{podcast id=2642}

De acordo com a PM, o suspeito é Paulo Rodrigo. Ele está foragido.

O delegado da Polícia Civil Edízio Alves Santana comentou o caso no Jornal 98 Notícias de hoje (20). “As informações que temos é que havia uma divergência entre a vítima e o proprietário do local onde ela foi morta. (…). Após o autor cometer o homicídio, jogou o corpo da vítima no chão pra o lado de fora e ficou um rastro de sangue”, disse o policial.

{podcast id=2639}

Esse homicídio foi o segundo registrado pela polícia em menos de uma semana. O último caso aconteceu na quinta-feira (15), na saída de Campo Formoso (BA). A vítima foi Cássio Lopes Amaro, 46 anos.

A polícia investiga os dois crimes.

 


Redação do site da 98 FM