O corpo da enfermeira Constância Maria Simões dos Santos, 37 anos, foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no final da tarde deste sábado (10). Ela foi uma das três vítimas que morreram carbonizadas durante uma colisão que envolveu um caminhão baú e um veículo Onix na rodovia BA 131, entre os municípios de Antônio Gonçalves (BA) e Senhor do Bonfim (BA) na tarde de quinta-feira (08).

De acordo com informações de familiares, o velório acontece na residência da própria família de Constância, na Rua Sanches Galvão, no bairro Colina do Sol, em Campo Formoso (BA). O sepultamento está previsto para as 10h deste domingo (11), em um cemitério local.

Já o corpo de Gutemberg Guimarães Batista não foi liberado. À reportagem da 98 FM, uma irmã da vítima disse que o Instituto Médico Legal ainda fará uma análise, mas os familiares já conseguiram um documento que trata da autorização da perícia odontológica. Além disso, na próxima segunda-feira (12), deverá ser feita uma coleta de DNA dos familiares.

De acordo com a imprensa de Senhor do Bonfim (BA), o motorista do caminhão que morreu no acidente foi identificado como Elder Thiago Pereira Mota, 30 anos, natural do município de Riachão do Jacuípe (BA), mas não há informações sobre liberação do corpo.

A vítima que ficou ferida é José dos Santos de Jesus, também de Riachão de Jacuípe (BA). Ele estava hospitalizada em Senhor do Bonfim (BA).

A perícia investiga a causa da tragédia.

Redação do site da 98 FM