O presidente da Federação Baiana de Atletismo Olg Robson Menezes Chagas foi entrevistado no jornal 98 Notícias desta terça-feira (29) e comentou sobre o empenho da entidade em fazer competições no estado, apesar dos governos alegarem falta de recursos para essa modalidade esportiva. A formação de parceria é uma das saídas.

O representante da Federação falou também da conquista de medalhas de Campo Formoso (BA) no campeonato Caixa Sub 16 promovido em Simões Filho (BA) no domingo (27) passado. De acordo com o presidente, a entidade está apta a colaborar com o projeto coordenador pelo professor Ferreirinha.

Ainda segundo o presidente, é fundamental que a equipe de atletismo de Campo Formoso (BA) crie uma associação regimentada na legislação desportiva.

Olg Robson criticou a pausa do programa Segundo Tempo do governo federal. De acordo com o presidente, o projeto lançado na Bahia a há pouco tempo,  Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), poderá inserir crianças e adolescentes carentes nos desportos escolares e de rendimento no estado.

 

 

Confira no áudio:

{podcast id=2135}

Redação do site da 98 FM