O suspeito de matar o comerciante Ueber e balear Jéssica Bonfim Barbosa, 20 anos, que estava com ele de moto no momento do crime na madrugada de ontem (12) em Campo Formoso (BA), foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (13) no bairro Vila dos Sonhos.

Segundo o comando da 54ª CIPM, o autor do crime, Antônio Mateus, conhecido como Playboy, estava escondido na casa dos pais e portava uma porção de droga durante o flagrante. A operação aconteceu após uma denúncia anônima.

“O Mateus Plaboy se encontrava numa rua bem próxima do quartel. Coincidentemente ao chegar ao local a gente percebeu que a residência dos pais era próxima de onde o informante disse. Então pedimos permissão pra entrar e revistar (…). Com ele foi encontrada uma quantidade de maconha”, afirmou o Major Mascarenhas em entrevista para a 98 FM.

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias de ontem (12), o delegado Edízio Santana disse que se trata de um crime passional. “Ela teve um relacionamento com o Playboy”, disse o delegado.

{podcast id=2716}

O corpo do comerciante, dono de uma distribuidora de bebidas, foi sepultado na manhã de hoje (13) em Campo Formoso.

 

Imagem ilustrativa

Redação do site da 98 FM