Dois homicídios foram registrados pela polícia em menos de 24 horas durante o final de semana na zona rural de Campo Formoso (BA).

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (01), no distrito de Poços. O jovem Benedito Vieira da Silva Neto, conhecido por Bené, de 25 anos, foi morto após receber disparos de arma de fogo na coxa esquerda e no abdômen.

 

Segundo informações da PM, a vítima saiu da residência para atender uma pessoa estranha. Ao abrir a porta, Bené foi alvejado. Familiares não reconheceram o autor dos disparos, mas disseram que o rapaz já havia recebido ameaças.

 

Ainda de acordo com a PM, Bené teria sido preso por tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

 

O segundo homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo (02), na localidade de Gavião. De acordo com a PM, Silvano João de Jesus, 46 Anos, foi esfaqueado acima do peito e no ombro esquerdo por um homem conhecido como Dedezinho, que também contou com a ajuda do filho Ângelo.

 

Antes de ser morto, Silvano teria agredido Ângelo com uma telha de cerâmica no povoado de Vanvana e retornou para a vizinha localidade de Gavião. Em seguida, Dedezinho e o filho Ângelo foram à residência de Silvano e cometeram o homicídio.

 

Pai e filho permanecem foragidos.

 

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo de Silvano para a unidade de Senhor do Bonfim (BA).

 

Redação do site da 98 FM