O jornalista José Raimundo, que atuou por cerca de três décadas na TV Bahia, afiliada da Rede Globo, recebeu um título de cidadão campo-formosense na quinta-feira (19). A homenagem foi feita pelo ex-vereador Edmundo Miranda (DEM).

Segundo informações da Câmara Municipal de Vereadores, o projeto foi aprovado no ano de 2019, mas na época o jornalista não pôde se deslocar a Campo Formoso (BA).

Como não houve cerimônia na Câmara, o título foi entregue a José Raimundo em uma fazenda localizada na zona rural de Campo Formoso (BA), durante as gravações de matérias para a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Em entrevista ao 98 Notícias desta sexta-feira (20), o ex-repórter global, que é natural de Riachão do Jacuípe, falou da importância da homenagem. “É uma honra muito grande, é uma generosidade do vereador Edmundo e de toda Câmara Municipal. Pra mim, foi uma coisa muito especial, e mais especial também porque acabei recendo numa fazenda que representa muito para Campo Formoso, para produção pecuária leiteira”, destacou José Raimundo.

Redação do site da 98 FM