A Polícia Militar registrou um homicídio por disparos de arma de fogo por volta das 12h30 desta sexta-feira (24) nos boxes do mercado municipal durante a realização da feira livre da cidade de Campo Formoso (BA).

Segundo as informações da assessoria de comunicação do comando da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima era um jovem identificado pelo apelido de “Tcheury”, e foi por cerca de seis disparos.
O autor do crime fugiu do local.
A PM informou que populares disseram que o rapaz  tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia sido apreendido quando era menor de 18 anos por envolvimento com roubos, furtos, consumo e tráfico de entorpecentes. E ao completar a maior idade voltou a ser preso, inclusive foi encaminhado ao presídio de Juazeiro (BA) por tráfico de drogas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim (BA) recolheu o corpo.

Em outra ocorrência registrada pela PM, um o jovem José Carlos Viana, 25 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro Maria Joana por volta das 13h.
Populares socorreram o rapaz, que atualmente reside no bairro Mutirão. Ele foi levado ao Hospital São Francisco, e passa por procedimentos cirúrgicos.

O comando da PM de Campo Formoso informou que se reuniu com oficiais no quartel da 54ª CIPM e ficou acordado que em breve irá receber reforço de homens da Polícia da Caatinga (CPAC) e do 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim (BA) durante as festividades de final de ano.

Redação do site da 98 FM