Um homem morreu e outro foi preso em um confronto com uma equipe da Polícia Militar nessa terça-feira (19) em Campo Formoso (BA).
Segundo informações do comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), eles são suspeitos de matar por disparos de arma de fogo um homem identificado como Gabriel Alves Pinto, de 24 anos, por volta da 3h20 de terça-feira, na rua Manoel Joaquim, no bairro Santa Luzia, na cidade de Campo Formoso (BA).
Ainda segundo a PM, foi preso em flagrante o homem de iniciais R.F.O, 40 anos, por volta das 16h30 de terça. Com o homem, foram identificados um revólver calibre 38 com numeração raspada, dois cartuchos do mesmo calibre, deflagrados, dois cartuchos do mesmo calibre, picotados.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi encaminhado para a delegacia territorial de Campo Formoso onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado.
O segundo apontado como um dos autores da morte de Gabriel, morreu no confronto com a Polícia Militar por volta das 23h30 dessa terça-feira. Esse homem de iniciais E.S.S, 35 anos, teria invadido um quintal de uma residência nas imediações de um lugar conhecido como beco do Dr. Regis. Ao chegar ao local, a guarnição tentou prendê-lo, porém o homem resistiu e passou a disparar tiros contra os policiais, que revidaram.
Em seguida, os policiais encontraram o suspeito ferido e o levaram para o Hospital São Francisco, porém, o homem não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o suspeito portava uma pistola calibre 7,65, um carregador de mesmo calibre, um cartucho do mesmo calibre, intacto. O material apreendido foi encaminhado à delegacia territorial de Campo Formoso.
Redação do site da 98 FM de Campo Formoso (BA)
- 19 de junho de 2024 0 comment