A polícia divulgou na tarde desta quinta-feira (03) a lista dos seis mortos do acidente ocorrido na cidade de Seabra (BA) com um micro-ônibus que seguia de Goiás para Campo Formoso. Além do veículo com placa de Senhor do Bonfim (BA), o acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta. Todas as vítimas são do município de Campo Formoso (BA). 23 feridos permanecem hospitalizados, quatro deles foram transferidos para Salvador (BA).

De acordo com a lista divulgada pelo portal G1, as vítimas são Simoni Otília Gomes Silva, Rebeca Silva Oliveira, Angeline da Silva Sosta, de 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, de 60 anos, Delma Ribeiro da Silva, de 55 anos, e Thalita Ribeiro da Silva, de 31 anos, que é filha de Delma. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) dos municípios de Irecê (BA) e Itaberaba (BA).

O repórter Marcone Nunes da rádio 98 FM se deslocou até Seabra e no início da noite conversou com o representante da brigada Anjos da Chapada, César Maciel, sobre os primeiros socorros.

“A informação que tínhamos eram de quatro vítimas. Ao chegar ao local nos deparamos com a colisão entre dois veículos de passeio, um micro-ônibus e um caminhão, com uma vítima presa às ferragens ao caminhão, 28 vítimas espalhadas sobre a via e duas sobre a parte debaixo do micro-ônibus”, disse o brigadista César.

Ainda segundo a brigada, 50 voluntários colaboraram com os trabalhos. “Muitos voluntários mesmo sem farda, saíram do trabalho e foram até o acidente para ajudar na locomoção das vítimas”, disse César Maciel.

Motoristas de ambulâncias que transportavam pacientes de outras cidades para o hospital regional de Seabra chegaram a parar as atividades e ajudaram no deslocamento de feridos, segundo a brigada.

Informações sobre os velórios e sepultamentos serão trazidas amanhã durante a programação do jornalismo da 98 FM.

 

Foto: rede social

Redação do site da 98 FM