A Vigilância Epidemiológica de Campo Formoso (BA) informou através do boletim semanal divulgado no início desta semana que o centro da cidade permanece como o bairro com maior número de infectados de Covid-19 desde o início da pandemia. Foram 286 casos positivos, mas 280 pacientes já conseguiram se recuperar.

Ainda de acordo com o boletim, o segundo bairro mais afetado é o bairro Maria Joana, com 89 registros. Desse total, 87 estão curados.

Em relação à zona rural, a região do distrito de Poços também se mantém com o maior índice do Novo Coronavírus. São 64 casos, porém 60 deles alcançaram a cura.

A Covid-19 também atingiu 25 pessoas na região de Tuiutiba, mas o diagnóstico médico confirmou a recuperação de todos os pacientes.

No boletim diário divulgado na noite desta quarta-feira (23), a prefeitura de Campo Formoso registrou 1.034 casos positivos de Covid. 1.014 pessoas estão curadas. Casos ativos caíram para 08. Até o momento, 23 pessoas suspeitas aguardam resultado de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). 12 pessoas não resistiram e foram a óbito.

Foto: Leandro Daniel

Redação do site da 98 FM

Deixe uma resposta