Já é tradição! O campeão da Copa TV Sergipe de Futsal só é definido no último minuto. Na edição 2015 não foi diferente. Moita Bonita chegou a estar comemorando o placar de 3 a 1, mas cedeu o empate no fim e teve que suar a camisa na sequência para arrancar a vitória e conquistar o pentacampeonato.

Hiltinho foi o nome do jogo. Ele marcou o primeiro e o último gol da decisão e foi o herói de Moita Bonita. Rogério e Foca também anotaram. Rafa, Renatinho e Cleodon Neto anotaram para Canindé.

No primeiro tempo as equipes atacaram muito. Mas a eficiência não estava em dia. O gol saiu após confusão na área de Canindé e Hiltinho abriu o placar para Moita, que dominou o jogo, mas viu Rafa empatar e recolocar os canindeenses na decisão.

Na etapa final parecia que seria tranquilo o título para Moita. Rogério contou com a falha de Victor e marcou o segundo gol de Moita. Na sequência Foca ficou livre e ampliou. Mas Canindé tem uma turma muito jovem, que foi buscar o empate nos minutos finais. Primeiro com Cleodon Neto, depois com Renatinho, que estava de goleiro linha. Só que Moita Bonita tem a categoria de Hiltinho, que meio desajeitado tirou um calcanhar da cartola e marcou o gol do título nos últimos segundos.

 

Fonte: Globo Esporte Sergipe