Encontro regional discute em Bonfim a situação do bioma caatinga e da água
- Category: Notícias
- 0 comment
Senhor do Bonfim (BA) sediou ontem (05) o fórum regional permanente para discutir a situação do bioma caatinga, o uso e a distribuição de água. O evento é um dos desdobramentos da campanha da fraternidade da igreja católica. Participaram do debate representantes dos comitês das bacias dos rios Itapicuru e Salitre, Comissão Pastoral da Terra, conselhos municipais de meio ambiente e outras entidades. Em entrevista ao jornal 98 Notícias, o…
Read more →
