Prefeitura de CFormoso fecha acordo e vai pagar salário de parte dos servidores
- Category: Notícias
- 0 comment
A gestão de Campo Formoso (BA) decidiu no fim da tarde desta quinta-feira (02) pagar integralmente os salários de dezembro aos servidores públicos vinculados aos sindicatos Sindsep e Sindac a partir do próximo dia 13. Já os servidores da área de educação recusaram a proposta de parcelamento dos valores em cinco vezes. As negociações aconteceram no fórum Leitão Guerra e foram mediadas pelo assessor do promotor de justiça. O procurador…
Read more →
