Prefeitura exonera motoristas embriagados que dirigiam ambulância de Campo Formoso
- Category: Notícias
- 0 comment
Dois condutores de uma ambulância do município de Campo Formoso (BA) filmados com sinal de embriaguez quando foram buscar um paciente em um hospital de Juazeiro (BA), no sábado(11) à noite, foram demitidos pela Prefeitura nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo secretário de saúde Paulo Henrique Nascimento em entrevistas aos Jornais da Sete e 98 Notícias da rádio 98 FM. "Os motoristas já foram afastados imediatamente e o…
Read more →
