Excesso de remédios pode se tornar problema de saúde pública
- Category: Notícias
- 0 comment
A necessidade de pôr fim à dor ou a algum desconforto temporário tem feito muita gente, de forma descontrolada, buscar a solução nos remédios. Fenômeno dos tempos atuais por conta da medicalização excessiva, o problema pode evoluir para uma questão de saúde pública. Para a psiquiatra Fabiana Nery, dois fatores têm influenciado o problema. “Primeiro, a automedicação que faz com que a pessoa use o remédio que tem em casa…
Read more →
