Centenas de pessoas voltaram a prestigiar a Copa Novo Horizonte na tarde de domingo (19). A partida aconteceu na comunidade de Vanvana, município de Campo Formoso (BA) e os “donos da casa” eliminaram pelo placar de 1 a 0 o time de Várzea do Sal. Em entrevista à rádio 98 FM, alguns jogadores falaram sobre a fase eliminatória do torneio de futebol que envolve várias equipes do município.

Para o time vencedor, não só a qualidade técnica dos jogadores influenciou a vitória, mas também a vibração de aproximadamente 1200 torcedores. “Nós conseguimos nosso objetivo que era classificar para a próxima fase, com ajuda minha e dos companheiros (…) e claro, com a torcida”, afirmou o jogador da Vanvana, Max. “Eu vi que os torcedores são apaixonados, embora às vezes tomem atitudes impensadas”, disse o treinador da Vanvana, Biscoito.

Apesar de se desclassificar, a equipe da Várzea do Sal não se decepcionou com a atuação dela durante o torneio. “Jogamos bem, fomos guerreiros até o final e, a gente consegue no próximo campeonato”, declarou o zagueiro Bega.

Por enquanto, segue indefinido o nome dos adversários que enfrentam o elenco da Vanvana na rodada seguinte da Copa Novo Horizonte.

 

Redação do site da 98 FM