Três pessoas naturais de Campo Formoso (BA) morreram num intervalo de menos de 24 horas. No primeiro caso, o jovem Alan Djone Souza Silva foi morto ontem à noite (20), após receber pelo menos sete disparos de arma de fogo dentro da própria residência no município de Antônio Gonçalves (BA). Segundo a Polícia Militar, não há pista do suspeito e a motivação do crime é desconhecida. O corpo de Alam foi sepultado em Campo Formoso (BA) na tarde desta quinta-feira.

Outra morte registrada foi a da jovem conhecida por Sineide do povoado de Pauzinhos. De acordo com informações do Hospital São Francisco, ela quebrou o pescoço depois de cair de uma moto na localidade, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje. 

O terceiro fato ocorreu nas proximidades da praça dos Minérios, centro da cidade, por volta das 10h30 de hoje (21). José Maria Correia morreu após uma placa de sinalização cair e provocar aprofundamento de crânio. O acidente foi causado por uma caçamba que descarregava material de construção.

 

 

Confira no áudio:

{podcast id=927}

Redação do site da 98 FM