A filha do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA) fez exame de corpo de delito na manhã desta segunda-feira e prestou depoimento ao delegado regional Felipe Neri em Senhor do Bonfim (BA) após denunciar nas redes sociais o pai por agressão. O delegado disse à reportagem do jornal 98 Notícias que a investigação está em andamento, mas segue em segredo de justiça, por isso, por enquanto, não vai dar entrevista.

A estudante de medicina Rafaella Carvalho, de 18 anos, fez relatos por meio de vídeos em que ela aparece com hematomas no rosto. “Fui agredida. Na verdade, eu esperava né? Porque ele sempre fez isso com minha mãe. Porque ele é um monstro”, disse ao se referir ao pai, o vereador Zé Lambão.

O 98 Notícias entrou em contato com o presidente da Câmara, mas ele não quis dar entrevista. Disse que não tinha nada a declarar sobre a vida pessoal dele.

A denúncia repercutiu na Bahia e até em perfis de famosos, a exemplo da atriz Bruna Marquezine, que compartilhou post de apoio a Rafaella. Sites e telejornais da Bahia noticiaram o caso.

À tarde, a mãe de Rafaella publicou vídeo dos Estados Unidos, onde mora, pedindo a todos que apoiem e protejam a filha. Emocionada, ela reafirmou que era vítima de agressões quando era casada com o pai da jovem.

Redação do site da 98 FM

Foto: redes sociais