O Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina (BA) autorizou nesta terça-feira (30) o sepultamento do corpo de Ivanildo da Silva Souza, conhecido como Nildinho, 27 anos, natural de Campo Formoso (BA). Segundo a família da vítima, a liberação só foi viável após uma amostra do corpo passar por necropsia em Salvador (BA). O corpo dele foi enterrado no início da noite.
A polícia utilizou impressões digitais para comprovar a identificação de Ivanildo.
O corpo de Ivanildo foi encontrado em estado de decomposição na quinta-feira (25) na localidade de Canabrava, zona rural de Mirangaba (BA). Ele estava desaparecido desde o dia 21. Ao saber da notícia, familiares se deslocaram ao IML de Jacobina (BA) e conseguiram reconhecer a vítima por meio de objetos pessoais que ela portava.
Ao Jornal 98 Notícias desta terça-feira (30), o pai de Nildinho, José Romão, falou da morte. “Além de perder o filho, gastei dinheiro, perdi o tempo e ainda vou ser ouvido, não sei por que, pois estava na Salvador com minha esposa fazendo o tratamento dela. (…) Não sei o motivo, ninguém levou nada, só levaram o meu filho para matar no mato”, desabafou Romão.
A polícia de Jacobina (BA) investiga o caso.
{podcast id=2584}
Imagem da internet
Redação do site da 98 FM
- 31 de janeiro de 2018 0 comment