Está muito baixa a procura pela revisão biométrica nos postos de atendimentos dos municípios de Campo Formoso (BA) e Antônio Gonçalves (BA), no começo deste ano. De acordo com a Justiça Eleitoral, o recesso de final pode ser uma das causas.

 

O coordenador da Justiça Eleitoral, Marcos Fábio, disse em entrevista ao Jornal 98 Notícias desta sexta-feira (10) que o prazo vence em 18 de fevereiro e não será prorrogado.

 

“Peço a estes eleitores que compareçam antes do prazo para evitar longas filas. Após esta data, caso os eleitores não compareçam os títulos vão ser cancelados”, afirmou o coordenador Marcos.

 

Segundo a Justiça Eleitoral, em Campo Formoso 10.140 eleitores não fizeram ainda o cadastramento, já em Antônio Gonçalves o número é de 1.889.

 

Até o momento, 81,58% do eleitorado de Campo Formoso efetivaram o procedimento. Em Antônio Gonçalves a procura foi de 77,74%.

 

Para fazer o cadastramento biométrico são exigidos um documento oficial com foto e um comprovante de residência em nome próprio ou de familiares. 

 

O agendamento é feito pelo site www.agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505.

 

Os postos de atendimento funcionam das 8h às14 nos dois municípios.

 

Confira no áudio:

{podcast id=4802}

Foto ilustrativa

Redação do site da 98 FM