Uma guarnição da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar cumpriu na quinta-feira (01) dois mandados de prisão contra suspeitos de matar e esconder o corpo da vítima dentro de uma gruta. O crime foi registrado no povoado de Araras, na zona rural de Campo Formoso (BA), em 05 de maio deste ano.

Segundo a PM, os suspeitos da morte Jackson Emanuel de Paula de Oliveira, de 21 anos foram identificados pelas iniciais J.A. S., 35 anos, e J.F.L., 38 anos.

O homem de iniciais J.A.S foi encontrado na fazenda João Gomes, no povoado de Araras, por volta das 08h20 da manhã de quinta-feira. O outro suspeito foi localizado por volta das 10h45 na cidade de Jaguarari (BA).

Ainda de acordo com a PM, familiares da vítima procuraram a Delegacia de Campo Formoso para registrar a ocorrência. O corpo da vítima foi encontrado no dia 10 de maio dentro da uma gruta de difícil acesso.

A PM informou também que o corpo estava envolvido em sacos. À época, o resgate do corpo do local precisou de apoio de bombeiros militares de Senhor do Bonfim (BA).
A motivação do crime é investigada.

Os suspeitos foram encaminhados ao conjunto penal de Juazeiro (BA) e estão à disposição da Justiça.

 

Redação do site da 98 FM de Campo Formoso (BA)