A morte de um homem ocorrida na semana passada após uma sessão exorcismo no povoado de Campo Limpo, em Campo Formoso (BA), tem chamado a atenção da população do município. A Policia Civil já sabe as circunstâncias do caso, mas investiga o que teria causado diretamente a morte.

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias desta quarta-feira (02), o delegado da Polícia Civil Edízio Santana disse que a surra com espada de ogum dada por uma rezadeira talvez tenha provocado a morte de Antônio Roberto da Silva Filho, pois o corpo dele tinha hematomas.

De acordo com a polícia, o rapaz apresentava problemas emocionais e teria sido amarrado numa árvore com o consentimento da própria família. “Esse ritual perdurou por três horas. E quando a vítima foi liberada passou mal e morreu no próprio local. (…) Toda a conduta praticada pela rezadeira foi com aval da família”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil informou também que os familiares já foram ouvidos. “Agora é esperar o resultado do IML para ver se causa da morte tem alguma ligação com as pancadas por ela sofrida”, afirmou o delegado Edízio.

 

Confira no áudio:

{podcast id=2902}

Redação do site da 98 FM