A polícia civil de Campo Formoso (BA) trouxe da delegacia de Recife (PE), nesta quarta-feira (20), Tiago da Silva Souza, conhecido como Simidão. Ele é suspeito de roubar e matar em dezembro do ano passado Marcos Silva Santos. O crime foi cometido no bairro Esplanada, próximo à rodoviária da cidade.

Em entrevista ao jornal 98 Notícias, Tiago afirmou que não chegou a roubar os pertences, apenas degolou a vítima porque foi ameaçado por ela 15 dias antes do homicídio.

Um irmão de Tiago foi quem o entregou para a polícia de Recife (PE), segundo o próprio suspeito.

O delegado de Campo Formoso (BA), Edízio Santana, também comentou o caso. De acordo com ele, as câmeras de monitoramento na proximidades da rodoviárias foram fundamentais na identificação do criminoso.

O delegado falou ainda do homicídio cometido contra Noemia Ribeiro dos Santos na região de Bicas, zona rural do município, duas semanas atrás. Segundo o policial, o inquérito está em fase de conclusão, mas a prisão do autor já foi expedida pela justiça.

O criminoso é o marido da vítima, conhecido como Zé Bolina. Ele matou Noemia com golpes de cacete na cabeça. Para a polícia, o homicídio está relacionado a crise no casamento.

 

 

Confira no áudio:

{podcast id=2206}

Redação do site da 98 FM