A polícia prendeu hoje (28) um dos suspeitos de homicídios ocorridos este mês em Campo Formoso (BA) e tem pistas de outros envolvidos. Em entrevista ao jornal 98 Notícias o delegado Edízio Alves Santana disse que a maioria tem relação direta com o tráfico de drogas ou outros crimes.

A PM prendeu na tarde desta quarta-feira Romário Ferreira da Silva, de 18 anos, apontado como autor do assassinato de Márcia Santiago Souza, mais conhecida como Mamãe na madrugada de domingo (25).

De acordo com o delegado Edízio, já a morte a pedradas de Marcos da Silva foi cometida por Tiago da Silva dos Santos, que teve a prisão preventiva decretada, porém o rapaz está foragido. 

Sobre o assassinato de Judson Eduardo, conhecido por Chocadeira, que respondia por assalto, o delegado disse ter descoberto o autor.

A investigação do assassinato de Alberto Bispo do Nascimento ocorrido na sexta-feira (23) no bairro Esplanada, segue para descobrir o autor. Está na mesma situação o caso que teve como vítima Tiago Paulista.

 

 

Confira no áudio:

{podcast id=1393}

Redação do site da 98 FM