Quatro crianças foram abusadas sexualmente na localidade de Gameleira do Dida, região de Lage dos Negros, zona rural de Campo Formoso (BA). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (06) pelo Conselho Tutelar do município.

Por intermédio do órgão de proteção ao menor, os pais fizeram um boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil de Campo Formoso (BA), em seguida, eles e as crianças foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim (BA) para fazer exames.

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias, a conselheira tutelar Moema Evangelista afirmou que as vítimas estão traumatizadas, embora já tenham recebido acompanhamento dos profissionais de saúde.

“Já foram encaminhadas para o Creas para serem acompanhadas por psicólogos. (…) São quatro crianças, mas segundo comentários, têm mais crianças envolvidas que não sabemos quais e nem quantas. Elas estão emocionalmente abaladas porque é um caso muito preocupante, grave. Algumas não querem nem relatar o que realmente aconteceu”, comentou.

De acordo com informações do comando da 54ª Companhia Independe da Polícia Militar, o suspeito do estupro era um homem de iniciais L.J.N., 52 anos, e foi morto por disparos de arma de fogo na noite da quinta-feira (05), também em Gameleira do Dida.

O autor do homicídio fugiu em carro modelo Uno de cor branca.

Uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada e isolou o local do crime até a chegada de uma equipe do DPT de Bonfim.

 

Confira no áudio:

{podcast id=4928}

Redação do site da 98 FM