O prefeito Elmo Nascimento (DEM) rebateu no sábado (25) as denúncias do vereador João Pedro (PT) sobre as supostas irregularidades na contratação de veículos para o abastecimento de água na zona rural de Campo Formoso (BA).

Em entrevista ao 98 Notícias veiculada nesta segunda-feira (27), o gestor afirmou que houve erro de digitação no número de placas, e que não contratou veículos, a exemplo de Passat e Chevet, e sim carros pipa.

Houve três letras em três placas diferentes ou números que foram digitados de forma equivocada, o que gerou a impressão que seriam outros veículos. A gente mandou uma nota de esclarecimento, se essa nota ou pedido fosse feito direto à prefeitura não teria criado este mal estar. Infelizmente esta intenção de politizar tudo está levando à cidade a esta insegurança toda, sem necessidade“, declarou o prefeito Elmo.

Ao ser questionado se o contrato seria suspenso com a empresa responsável pela prestação do serviço, o gestor disse que não existe motivo para rompimento. “Continua em vigor porque está tudo esclarecido, tudo transparente, tudo normal“, declarou Elmo Nascimento.

Redação do site da 98 FM