A direção da rádio 98 FM de Campo Formoso (BA) promoveu na manhã desta sexta-feira (25) a 7ª edição da Ação Primavera 98 para celebrar os 31 anos de fundação da empresa. Durante o evento houve a distribuição de 500 mudas de árvores frutíferas e de máscaras personalizadas para os ouvintes, seguindo todos os protocolos sanitários em decorrência da pandemia de Covid-19.

Em entrevista ao Jornal 98 Notícias, o pároco de Campo Formoso (BA), frei José Davi parabenizou a 98 FM. “Quero aqui desejar em nome de toda comunidade católica campoformosense expressar meus sentimentos de felicidade, desejar a 98 FM muitas bênçãos e graças de Deus para que possam crescer e se desenvolver do anúncio da verdade”, disse.

O historiador José Carlos Martins também prestou uma homenagem à rádio 98 FM. “Um sonho que se tornou realidade. Hoje 31 anos da fundação desta prestativa emissora de credibilidade de relevantes serviços que tem prestado a Campo Formoso e região. Parabéns!”, comentou.

O diretor-presidente José Veras de Carvalho, o Zito Veras, também falou da história da rádio, a relação dele com a comunicação desde a adolescência, a luta para obter a licença de funcionamento e a expansão do sinal da 98 FM, a equipes formadas ao longo do tempo e fez agradecimentos.

“Agradeço a Deus por esses 31 anos de existência desta empresa, rádio Nuporanga da cidade da Fé, por 31 anos de serviço prestado a toda essa comunidade. Agradecer também a todos os companheiros de trabalho, a todos os colaboradores, aos nossos parceiros, comerciantes, empresas de nossa cidade e região, e às igrejas”, declarou o diretor Zito Veras.

Nesta sexta-feira (25), a rádio 98 também apresentou o novo site, que conta com um formato intuitivo e interativo. A mudança inclui também o endereço, antes era www.radiofm98.com.br, hoje o acesso deverá ser através do 98fmcampoformoso.com.br

Redação do site da 98 FM

Deixe uma resposta