Dezenas de servidores públicos fizeram uma manifestação em frente à prefeitura de Campo Formoso (BA) nesta sexta-feira (27) contra a falta de previsão do pagamento do salário de dezembro. O grupo tentava dialogar com a prefeita Rose Menezes (PSD). 

Em entrevista ao jornal 98 Notícias a presidente do sindicato da categoria, Sindisep, Marivalda Silva Nascimento disse que a greve continua.

Os servidores afirmaram também que pretendiam se deslocar da prefeitura até o hotel do ex-prefeito Eurico Soares com o objetivo de pedi-lo agilidade na entrega da documentação contábil pendente.

Ontem (26) à tarde houve uma reunião entre o procurador jurídico do município Franklin Leandro, o promotor de justiça José Carlos e o advogado do Sindsep Lúcio Sá para avaliar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), mas não teve resultado satisfatório para os servidores.

Já por volta das 12h30 de hoje à reportagem da 98 FM recebeu uma nota da assessoria de comunicação. Na publicação, a prefeita disse que pretende apresentar propostas de negociação do pagamento dos salários de todos os profissionais no dia 02 de fevereiro. Enquanto isso, os servidores ficam as atividades paralisadas.

 

 

 

Confira no áudio:

{podcast id=1477}

Foto: Leandro Daniel

Redação do site da 98 FM