Evento discute criação de hospital em Senhor do Bonfim
- Category: Notícias
- 0 comment
A cidade de Senhor do Bonfim (BA) sediou na noite de sexta-feira (15), um encontro para discutir a situação dos serviços públicos de saúde nos municípios da região e a criação de um hospital, além de policlínicas. A reportagem da rádio 98 FM acompanhou as discussões. “A gente briga por este hospital de base há mais de quinze anos. (...) Então a gente espera que ele seja prioridade dos sete…
Read more →
